segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Me chamam de louco !



Será que eu sou o loco, o a-normal será mesmo eu?



Toco numa banda de rock'n'roll
[me chamam de louco]
Grafitei nos muros protestos de paz
[me chamam de louco]
Me sinto tão só aqui na periferia sul
Parece que todos preferem não pensar
Paro pra refletir e depois vou agir
[me chamam de louco]
Não está nem no bem nem no mal a liberdade pra mim
[me chamam de louco]
Não sou contra você
Mas tambem nao sou a favor
Cumplicidade é ruim
Mentira é irreal
Gente normal faz matança, faz armamentos
[me chamam de louco]
Gente normal põe veneno nos alimentos
[me chamam de louco]
Gente normal te engana, te escravisa
[me chamam de louco]
Gente normal ta fodendo com as nossas vidas
Prefiro ser A-responsável
Prefiro ser A-nor-a-nor-mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário