quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Maluco constrói do zero réplica perfeita do Bat-Móvel de The Dark Knight


O maluco favor mano, constrói um pros irmãos aki também ( na faixa ), já que vc não tem porra nenhuma mesmo pra fazer da vida.
Depois do Tumbler, Bob Dullam agora vai fazer seu Bat-Pod
Sem uma planta mecânica ou elétrica, usando somente referências fotográficas da Internet, ao custo de 50 a 70 mil dólares, Bob Dullam construiu o que podemos chamar de melhor réplica existente do Tumbler, o Bat-Móvel deBatman Begins e Batman - O Cavaleiro das Trevas.
"Fiz tudo sozinho, sem ajuda. Todas as peças de funilaria, a parte externa, foram construídas do zero. Sinto como se escalasse o Everest - no meio do caminho você se pergunta se tudo não foi um grande engano, mas desistir não é uma opção. Você caminha mais um pouco e olha para baixo, a vista é de tirar o fôlego", descreve Dullam com poesia a construção do tanque, no fórum do siteSuperheroHype.
Veja as fotos na galeria.
Dullam diz que ainda faltam detalhes no interior, que ele quer deixar o mais próximo possível dosfilmes. E já começou a projetar um Bat-Pod, que terá mudanças no design por ser "de engenharia impraticável", para conferir usabilidade. Em seguida Dullam, obviamente, vai terminar a sua roupa de Batman.











Nenhum comentário:

Postar um comentário